Blog

Gestrinona depoimentos: o que elas falam a respeito

Gestrinona depoimentos - o que elas dizem a respeito

Antes de eu relatar os resultados da gestrinona, quero que entenda que ela é um hormônio derivado da testosterona, sendo assim, possui efeitos androgênicos, progestágenos e com ação antiestrogênica. 

Os efeitos duram em média 12 meses, tem liberação limitada diária e não é absorvido pelo organismo. O principal efeito é o bloqueio da menstruação.

A gestrinona ajuda a reduzir os níveis de SHBG, elevando a biodisponibilidade da testosterona, com ação na regressão dos focos de endometriose; melhora a disposição e aumenta a libido. Também está indicado no tratamento de TPM severa.

O que elas dizem a respeito da gestrinona

Cada uma passa aqui no meu consultório com alguma queixa, e vamos em busca do que melhor se encaixa, do que trará mais qualidade de vida. 

Essas mensagens recebi de algumas pacientes, e poder compartilhar e deixar registrado aqui é para que você possa entender um pouco mais sobre o que os implantes hormonais podem trazer de benefícios.

Paciente 1

“Resultado rápido, seguro e visível, sou outra pessoa com a utilidade da gestrinona.”

– Paciente em uso para cuidados na transição menopausal – melhor rendimento físico, diminuição do percentual de gordura, não teve efeitos colaterais até então.

 

Paciente 2

“Amei, ganho de massa magra, muita redução de celulite, aumento da libido.”

– A diminuição da celulite é um feito bem comum relatado, devido a ação antiestrogênica da gestrinona.

 

Paciente 3

“Parte estética ajuda sim, mas para mim, não ter os sintomas da SOP (síndrome dos ovários policísticos, foram muito melhores.”

– As indicações terapêuticas devem ser prioridades frente aos efeitos colaterais positivos.

 

Paciente 4

“Dieta mais exercícios, não tem milagre, ela ajuda sim, mas tem que fazer sua parte.”

– Verdades sejam ditas. Ainda não inventaram uma fórmula mágica, o básico tem que ser feito.

 

Gestrinona, músculos e ossos mais saudáveis

O seu potencial de anabolismo muscular, ou crescimento muscular, facilita o controle do peso corporal, diminuindo inflamação sistêmica, e a sobrecarga nas articulações.

Ainda, o fortalecimento dos músculos favorece a diminuição da reabsorção óssea, impedindo o processo evolutivo da osteoporose. 

Claro que estes efeitos não ocorrem sozinhos. A prática de exercícios físicos de força são o estímulo para o músculo e poderão ser potencializados pela ação da gestrinona.

Para mulheres que já estão na transição menopausal, é necessária combinar a terapia de reposição hormonal, pois o estrogênio é responsável por manter em 30% a massa óssea.

 

A eficiência da gestrinona para o combate da TPM


Sim, a gestrinona tem ótimos resultados para o controle da TPM. Se formos pensar que as mudanças hormonais do final do ciclo desencadeiam as tensões, é possível fazer um bloqueio do eixo hormonal através de implantes.

A gestrinona é liberada diariamente na corrente sanguínea, e, além de estabilizar as oscilações hormonais, possui efeitos na melhora da disposição, da função executiva e do humor.

Pode ser colocada em pallets com duração de cinco meses ou em implantes com duração de um ano, e quando associada a suplementos pode diminuir os sintomas de TPM mesmo após cessar o seu efeito.

Se você tem dúvidas entre em contato, ou agende uma consulta e vamos conversar.

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VEJA TAMBÉM